12 Can’t Miss Things to Do in Deerfield Beach (Portuguese)

  • Posted on

Deerfield Beach, Flórida, é uma joia escondida esperando para ser explorada. De praias ensolaradas a restaurantes deliciosos, esta cidade animada tem muitas coisas para fazer.

Dê um passeio no icônico Deerfield Beach Fishing Pier ou explore o mundo subaquático com uma aventura de mergulho com snorkel ou com cilindro. Para uma experiência única, vá ao Charm City Burger Company, onde cervejas artesanais e hambúrgueres premium são o sabor do dia.

Caminhe ou ande de bicicleta pelo pitoresco Quiet Waters Park ou desfrute de um piquenique à beira do lago. Com tanta coisa para ver e fazer em Deerfield Beach, você nunca terá falta de coisas para fazer com uma estadia em Passeio no cais em Deerfield Beach.

Para ajudá-lo com seu planejamento, selecionamos uma lista de 12 coisas imperdíveis para fazer em Deerfield Beach!

 

Sobre Deerfield Beach

Deerfield Beach, Flórida, é uma cidade tranquila e pacífica no condado de Broward. Convenientemente localizada perto das principais cidades de Fort Lauderdale (30 minutos), West Palm Beach (40 minutos) e Miami (uma hora de distância), esta encantadora cidade é o lugar perfeito para férias relaxantes na praia.

Deerfield Beach é conhecida por suas praias e águas excepcionalmente limpas. É também um lugar muito familiar para passar o dia descansando na areia dourada ou mergulhando nas ondas quentes enquanto contempla o Oceano Atlântico. Aqueles que visitam Deerfield Beach vão adorar a atmosfera tranquila e as amplas oportunidades para relaxar e se conectar com a natureza.

Os gourmets vão adorar visitar Deerfield Beach, onde restaurantes à beira-mar servem frutos do mar frescos de dar água na boca. Aqueles que procuram comidas únicas não terão problemas em encontrar restaurantes saborosos que servem cozinha de inspiração global.

Quem procura aventura ou viaja com crianças não terá problemas em encontrar coisas divertidas para fazer e que irão entreter completamente. Do surfe às caminhadas e até mesmo ao esqui aquático a cabo, você nunca ficará entediado em suas férias em Deerfield Beach! Este também é um território privilegiado para mergulhar em seu caiaque ou praticar stand up paddle, ambos disponíveis para aluguel perto da praia.

 

O que fazer em Deerfield Beach

Aproveite o sol em Deerfield Beach

Você provavelmente não ficará surpreso ao saber que uma das melhores coisas para fazer em Deerfield Beach, Flórida, é visitar a própria Deerfield Beach! Esta praia imaculada é um belo lugar para passar um dia tomando sol e brincando nas ondas suaves.

Alugue um caiaque ou prancha de stand up paddle em Esportes Aquáticos Orientais e vá para a água com a família! Deerfield Beach é uma praia premiada com Bandeira Azul, o que significa que é reconhecida por ter água e areia excepcionalmente limpas. É uma das praias mais limpas de toda a região, tornando uma visita aqui difícil de bater!

A praia também possui um pitoresco cais e calçadão, nove quadras de vôlei ao norte do cais e salva-vidas de plantão diariamente das 9h às 17h.

 

Passeie pelo calçadão de Deerfield Beach

Crédito da foto: Mike Kuhlman

O calçadão de Deerfield Beach é uma das joias desta cidade costeira da Flórida e é imperdível para todos os visitantes. Com mais de um quilômetro de extensão, o calçadão segue ao longo da praia e oferece vistas imbatíveis do oceano azul cintilante.

O calçadão oferece um ótimo lugar para caminhar, andar de bicicleta ou patinar ao longo da praia sem pegar areia. Também é adequado para cadeiras de rodas e carrinhos de bebê, o que significa que toda a sua família pode apreciar a beleza de Deerfield Beach. O Deerfield Beach Boardwalk é totalmente gratuito e está sempre aberto.

No calor do meio-dia, os bancos à sombra de palmeiras são o local ideal para descansar e se refrescar. Desfrute de um passeio noturno aqui e assista ao pôr do sol antes de ir a um dos deliciosos restaurantes à beira-mar, como Oceanos 324 para o jantar.

 

Surfe no Atlântico

Crédito da foto: SIM Mercado Mídia

As águas geralmente calmas de Deerfield Beach fazem dela um bom local para surfistas iniciantes praticarem seu ofício. O verão é a melhor época para surfar aqui, quando você terá as condições de ondas mais consistentes.

Surfistas mais experientes tendem a seguir para o norte do Píer Internacional para encontrar ondas maiores e mais difíceis. No entanto, é sempre aconselhável considerar o seu nível de experiência e escolher o local que melhor se adapta às suas capacidades.

Dica profissional: A Torre Sul 7 é considerada o melhor spot para surfistas iniciantes e intermediários e possui um ambiente descontraído.

 

Pegue as ondas no Ski Rixen USA

Crédito da foto: Darin S via Flickr CC2.0

Para uma experiência inesquecível de esportes aquáticos, vá até Esqui Rixen EUA, localizado no Parque Águas Tranquilas. Esta é uma grande aventura para esquiadores aquáticos de todos os níveis de experiência, e há aulas disponíveis para iniciantes ou interessados ​​em aprender novas habilidades.

O Ski Rixen USA é único porque possui um cabo bem acima do lago tranquilo, que permite que os hóspedes sejam puxados pela água e pelas pistas de obstáculos, sem a necessidade de barco! A emocionante pista de obstáculos é uma ótima maneira de testar suas habilidades e ainda apresenta saltos para viciados em adrenalina.

Escolha entre esqui aquático, wakeboard ou kneeboard para o seu dia no Ski Rixen USA. Vários passes estão disponíveis, de uma hora a um passe de dia inteiro, e seu capacete e colete salva-vidas estão incluídos no preço.

 

Leve a família ao Quiet Waters Park

Crédito da foto: Além do DC via Flickr CC2.0

Parque Águas Tranquilas em Deerfield Beach é o destino perfeito para diversão em família sem fim. Este centro de 430 acres tem tantos recursos e atividades que talvez você precise passar alguns dias aqui para experimentar tudo o que eles oferecem!

O parque aquático é o favorito das crianças e oferece uma experiência divertida e interativa com escorregadores, sprinklers e uma piscina infantil. Além disso, o parque possui um playground perfeito para manter as crianças entretidas quando você não estiver no parque aquático.

Experimente pescar enquanto estiver em Quiet Waters. Existem vários lagos no local onde você pode alugar um barco e sair para uma tarde relaxante lançando linha.

Outras atividades incluem esqui aquático a cabo Ski Rixen USA, trilhas de mountain bike, vôlei, golfe de disco, trilhas naturais e parques para cães. É agradável para toda a família e um dos melhores lugares para visitar em Deerfield Beach.

 

Pesque no Píer Internacional de Pesca de Deerfield Beach

Crédito da foto: Mike Kuhlman

Um passeio ao longo do Píer Internacional de Pesca de Deerfield Beach é obrigatório para todos os visitantes. Este cais pitoresco se estende por 300 metros no vibrante oceano azul, proporcionando o local perfeito para pescar, fotografar ou simplesmente apreciar as vistas incríveis.

Você verá muitas pessoas pescando ao longo do cais, pois é um local fantástico para um sucesso quase garantido.

Pare noLoja de praia de Deerfield no início do cais, onde você pode alugar equipamentos de pesca e comprar iscas, souvenirs e outros itens antes de descer para lançar a linha.

Não deixe de vir aqui para ver o nascer ou o pôr do sol se quiser as melhores vistas sobre o Atlântico. O International Fishing Pier é sem dúvida um dos melhores locais para quem se hospeda em Deerfield Beach, e você ficará feliz por ter visitado.

 

Explore a vida marinha com mergulho com snorkel e cilindro

Crédito da foto: Cigano do Oceano via Flickr CC2.0

Deerfield Beach beneficia das águas quentes da Corrente do Golfo, tornando-a um lugar fantástico para snorkeling e mergulho. O programa de recifes artificiais do Condado de Bower colocou mais de 70 recifes artificiais na área, proporcionando um lar seguro para a vida marinha e criando locais de mergulho inesquecíveis no condado. A região da Grande Fort Lauderdale abriga a maior coleção de naufrágios de águas quentes do mundo ocidental.

Deerfield Beach tem dez pontos de mergulho, variando de 30 pés a 167 pés. Considere reservar um passeio de mergulho com um fornecedor local para explorar um dos mais famosos, o naufrágio do Ancient Mariner.

Para aqueles que não possuem certificação SCUBA ou preferem ficar mais perto da superfície, há muitas oportunidades para mergulho com snorkel na área. Reserve uma viagem de mergulho com snorkel fretada para ver alguns dos recifes ao redor ou simplesmente alugue, compre ou traga seu próprio equipamento de mergulho com snorkel e nade diretamente de Deerfield Beach.

 

Pegue a balsa para Deerfield Island Park

O Deerfield Island Park é o lugar perfeito para fugir da agitação e passar algum tempo na natureza. A ilha de 43 acres só pode ser alcançada de barco, o que garante uma experiência tranquila e tranquila.

Você pode pegar o balsa para a ilha às sextas, sábados e domingos entre 10h00 e 15h00 ou reserve um barco privado.

Uma vez na ilha, desfrute de um passeio panorâmico ao longo do calçadão, onde você poderá observar animais selvagens como tartarugas, jacarés, sapos e muitas espécies de pássaros. Na verdade, a observação de aves é uma das principais atividades da ilha.

Há um pavilhão na ilha com alguma sombra, mas não há comodidades no Deerfield Island Park. Certifique-se de levar itens essenciais como água, lanches, protetor solar e repelente contra insetos.

 

Conserte sua planta no Deerfield Beach Arboretum

Crédito da foto: azul via Flickr CC2.0

Os amantes das plantas devem visitar o exuberante Deerfield Beach Arboretum. Esta grande propriedade no Constitution Park possui mais de 200 espécies de árvores, centenas de flores e outras belas floras. O parque de nove acres é uma área protegida, permitindo que as plantas deslumbrantes cresçam grandes e saudáveis.

Passeios gratuitos podem ser reservados entre setembro e maio, proporcionando a oportunidade de fazer uma visita educativa e conhecer cada planta do Arboreto.

Outras comodidades incluem um grande parque infantil e vários equipamentos de ginástica para quem deseja se exercitar em um ambiente pitoresco.

Dica profissional: Também no local está o H.W. Viveiro “Zeke” Landis, permitindo que você navegue pela seleção de lindas plantas, algumas das quais estão disponíveis para compra.

 

Corra pelo Splash Pad no Sullivan Park

Crédito da foto: commons.wikimedia.org

Sullivan Park é um local fantástico para um passeio em família. Este parque de três acres é o lugar perfeito para passar a manhã, com várias áreas de recreação sombreadas e um splash pad para manter os pequenos frescos.

Ele está localizado ao longo da Intracoastal Waterway, o que significa que os pais podem desfrutar de belas vistas enquanto seus filhos brincam. O Sullivan Park também possui um cais para barcos e a pesca é permitida.

Sullivan Park está localizado do outro lado do canal do mencionado Deerfield Island Park. A balsa para Deerfield Island sai do cais do Sullivan Park, portanto, uma viagem rápida até a pitoresca ilha é fácil ao visitar o parque.

 

Descubra a história local na Butler House

Crédito da foto: bborough via Flickr CC2.0

Se você está procurando uma oportunidade educacional em Deerfield Beach, considere visitar um dos fascinantes museus da cidade. Esta atividade interna também é uma ótima maneira de vencer o calor quando o sol do meio-dia fica muito forte.

Uma das melhores opções para um local histórico em Deerfield Beach é o Casa do Mordomo. Construída em 1923, a casa em estilo renascentista mediterrâneo foi o lar de James e Alice Butler, conhecidos líderes cívicos e pioneiros em Deerfield Beach.

Alice Butler doou a casa para a Deerfield Beach Historical Society em 1977, que agora a opera como sede e museu. Esta casa histórica ainda apresenta muitos dos móveis originais e é uma experiência maravilhosa para os interessados ​​em história e arquitetura.

O museu está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.

 

Explore o Museu Ferroviário do Sul da Flórida

Crédito da foto: rrmsf.org

Saiba mais sobre o impacto das ferrovias no crescimento e desenvolvimento de Deerfield Beach com uma visita ao Museu Ferroviário do Sul da Flórida. Localizado na histórica Estação Ferroviária Seaboard Air Line, este pequeno museu tem recordações intrigantes de trens e um grande modelo de trem para explorar.

 

Jantar em Deerfield Beach

A cena gastronômica em Deerfield Beach é simplesmente espetacular, com inúmeras oportunidades de entretenimento ao vivo e observação do pôr do sol. Com a sua proximidade com o oceano, você pode esperar toneladas de frutos do mar fantásticos nos muitos restaurantes espalhados pela costa. Confira os favoritos locais para pratos exclusivos e culinária clássica praiana.

  • JB está na praia:Pare no JB’s On the Beach, um restaurante de frutos do mar à beira-mar adorado por moradores e visitantes, para happy hour e música ao vivo frequente.
  • Costela de Baleia:Esta é outra ótima opção de café de praia descontraído com ótimos frutos do mar e as famosas batatas fritas.
  • La Panza Latin Bisto: Confira o La Panza Latin Bistro, um restaurante animado que serve pratos tradicionais peruanos.
  • Restaurante Pequena Havana:Esta jóia oferece comida cubana de dar água na boca ou peça sua massa no Amante’s Italian Cuisine.

 

Eventos locais

Ao longo do ano, Deerfield Beach hospeda muitos festivais e eventos emocionantes que são um ótimo complemento para a sua visita. Alguns desses eventos e feriados incluem:

Fique de olho no Página do evento em Deerfield Beach para ver se suas férias coincidem com algum evento emocionante.

<span style="font-size: 12pt; font-family: Arial,sans-serif; color: #000000; background-color: transparent; font-weight: 400; font